Sábado passado, dia 20, tive uma experiência nova com minha namorada e companheira. Fomos jantar fora como tantas vezes já o fizemos mas, desta vez, fomos a convite, por parte do blogue dela (69Letras) ao “The Lingerie Restaurant”.

Não sou pudico ou algo parecido, muito pelo contrário mas, nunca foi um mundo que me criasse assim muita curiosidade e nem sei explicar bem o porquê.

O conceito já existe há mais de uma dezena de anos e finalmente fui, ou fomos, conhecer o conceito.

(Infelizmente não pude registar fotograficamente tudo da noite por respeito aos outros clientes presentes.)

Não imaginava algo tão profissional e tão excelente como se desenrolou esta experiência. Chegamos pelas 21h e mal mencionamos o nome da minha namorada fomos acompanhados até à nossa mesa, que nos esperava, por uma menina vestida apenas com um body preto. Os rapazes por sua vez andavam apenas com um boxer. Corpos bonitos de ambas as partes.

Toda a casa muito bem decorada com o que parecem ser paredes almofadas de veludo vermelho, com uns candelabros engraçados pendurados nos tetos e um varão no meio da sala.

Entradas excelentes, muito bem apresentadas, super saborosas e um pão por elemento de casal bastante sugestivo.

photo-21-01-17-21-23-50

Os pratos, de nomes divertidos e eróticos deixou-nos um pouco na dúvida. Um “Bacanal na praia” para ela e um “Minete à antiga” para mim e um bom tinto a acompanhar a refeição.

photo-21-01-17-21-54-39

No final do jantar, talvez pelo excesso de trabalho semanal, cansados, ela já me estava a perguntar se podíamos ir embora. Sem saber o que se iria passar mais, disse para ficarmos mais um pouco e aproveitarmos mais a nossa noite. Ainda bem que ficamos. O espetáculo ainda não havia começado.

Noite começou realmente com o striptease, quer feminino, quer masculino. Corpos bonitos, bem torneados e atrevidos. Tudo feito controlado pelo próprio cliente. Existem umas placas com três cores de cartão, verde, amarelo e vermelho, que funcionam igualmente a um semáforo.

photo-21-01-17-23-27-28

A verde dá a permissão de interação do stripper com a mesa e o vermelho proíbe essa interação. Existe igualmente o conceito dos dólares que poderão ser adquiridos anteriormente ao espetáculo. Estes dólares servirão para bonificar o stripper e de certa maneira interagir um pouco mais com o espetáculo.

Resumidamente, a noite foi excelente. Ótima companhia, num ambiente divertido e diferente. Empregados de mesa super simpáticos e interativos com as pessoas. Espetáculo agradável e muito sugestivo. Experiência a repetir um dia.

Obrigado ao The Lingerie Restaurant por tão agradável serão. Convido toda gente a experimentar.

Advertisements